HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Lojas
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo e Feriado: 11h às 17h
Alimentação
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo e Feriado: 10h às 22h
Cinema
De acordo com a programação

Acontece

fevereiro de 2018

CONCURSO INFANTIL DE FANTASIAS PALMAS SHOPPING

MUITA PURPURINA VAI CONTAGIAR A PASSARELA DO PALMAS SHOPPING


São 18 anos de muita fofura na passarela e para comemorar a maior idade do Concurso, esta edição traz duas novidades. A primeira, que irá contagiar todos os pimpolhos e a premiação do 1º Lugar de todas as categorias. Quem ganhar em primeiro nas categorias Baby, Children e Teen leva para casa um Galaxy Tab A 7.0”.
A Segunda novidade traz premiação aos melhores em apresentação na passarela, uma criança de cada categoria será premiada com vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) pela desenvoltura no desfile.

E para ficar por dentro de cada detalhe desta edição, confira o regulamento:


REGULAMENTO CONCURSO INFANTIL DE FANTASIAS


DO CONCURSO

O evento que já é tradição na cidade, terá a sua 18ª Edição nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2018, à partir das 15h.
O Concurso Infantil de Fantasia é dividido em 03(três) categorias: Baby, de 0 a 4 anos de idade; Children, de 5 a 8 anos e Teen, de 9 a 12 anos.
A categoria Baby desfilará no dia 11/02/2018 e as categorias Children e Teen, no dia 12/02/2018.
O evento tem início às 15h com brincadeiras e às 16h tem início o desfile de fantasias.
No dia 12/02/2018 primeiro desfilará a categoria Children e depois a categoria Teen.


DA PREMIAÇÃO

Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria, a seguinte premiação:
1º Lugar: 1 Galaxy Tab A (7.0”, 4G);
2º Lugar: R$ 400,000 em vale compras;
3º Lugar: R$300,00 em vale compras;
Também será premiada uma criança de cada categoria que obtiver a maior pontuação no quesito apresentação. O elegido nesta categoria ganhará o prêmio de R$500,00 (quinhentos reais) em vales-compras nas lojas do Palmas Shopping.

DA INSCRIÇÃO

O período de inscrição será do dia 20 de janeiro de 2018 até o dia do desfile de cada categoria.
Só serão aceitas inscrições até 10m antes do início do desfile. Após o início do desfile as crianças que não formalizarão a sua inscrição e quiserem desfilar farão uma participação especial sem contagem de pontos para a premiação.
Para se inscrever, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição na loja da Kid+, localizada no 2° piso do Palmas Shopping.
Devem ser preenchidos todos os campos da ficha de inscrição, a falta de informações na mesma pode ocasionar a não identificação do participante.
A ficha deverá ser preenchida com letra legível.
As fichas rasuradas e ou ilegíveis podem ocasionar a não identificação do participante.
Para cada inscrição deve ser doado 01 (Um) QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
Todos os alimentos recolhidos serão doados para uma instituição de caridade em Palmas.

DO JULGAMENTO

A mesa será composta por jurados especializados e convidados, sempre em número ímpar.
Durante a apresentação de cada criança os jurados pontuarão de 0 a 10 cada quesito de avaliação.
Serão avaliados na passarela os seguintes quesitos:
• Criatividade (originalidade na temática ou na releitura da fantasia);
• Fantasia (uniformidade nos detalhes e acabamento);
• Harmonia (conexão entre a criança, a fantasia e a apresentação);

A soma da pontuação de cada quesitos acima dará à organização a lista das crianças que ocuparão os primeiro lugares de cada categoria (Baby, Children e Teen).
Durante o desfile os jurados também avaliarão o quesito apresentação (desenvoltura na passarela). A avaliação se dará com pontuação de 0 a 10 em cada apresentação, a criança que tiver a maior pontuação neste quesito será considerada a ganhadora do mesmo.
Em caso de empate os jurados serão responsáveis pela escolha do ganhador.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Ao participar do concurso, o inscrito cede os direitos de utilização de imagens ao Palmas Shopping, para divulgação do evento, independente do meio de publicidade escolhida pela empresa.
Os participantes que optarem por trilha sonora especifica para sua apresentação deverão encaminhar a mesma para o e-mail marketing@palmasshopping.com.br em MP3 até o dia 09/02/2018. Só poderá ser considerada como enviada todo e qualquer e-mail que tiver retorno no marketing com o recebido.
A trilha sonora, também pode ser entregue no stand de inscrição, por meio de um CD devidamente identificado com o nome da criança e a idade.
Fica à organização do evento e ao corpo de jurados a responsabilidade de decidir sobre qualquer eventualidade.
 



Desenvolvido por: