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Acontece

07 de fevereiro de 2020

Regulamento da 20ª Edição do Concurso Infantil de Fantasias

Assessoria de Comunicação Palmas Shopping
Leny Araujo

O evento que já é tradição na cidade, terá a sua 20ª Edição nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2020, à partir das 15h.
O Concurso Infantil de Fantasia é dividido em 04(Categorias) categorias: Baby, de 0 a 2 anos de idade; Children, de 3 a 6 anos, PRÉ TEEN de 7 a 10 anos e Teen, de 11 a 15 anos.
A categoria Baby desfilará no dia 23/02/2020 e as categorias Children, Pré Teen e Teen, no dia 24/02/2020.
O evento tem início às 15h com brincadeiras e às 16h tem início o desfile de fantasias.
No dia 24/02/2020 primeiro desfilará a categoria Children e depois a categoria Pré Teen e depois a categoria Teen.


DA PREMIAÇÃO

Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria com os seguintes prêmios:
1º Lugar: R$ 400,00 (quatrocentos reais) em vale compras na empresa Nova Cosméticos;
2º Lugar: R$ 300,00 (trezentos reais) em vale compras na empresa Nova Cosméticos;
3º Lugar: R$ 200,00 (duzentos reais) em vale compras na empresa Nova Cosméticos;

Também será premiada uma criança de cada categoria que obtiver a maior pontuação no quesito apresentação com o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em vale compras na empresa Nova Cosméticos


DA INSCRIÇÃO

O período de inscrição será do dia 07 de fevereiro de 2020 até o dia do desfile de cada categoria.
Só serão aceitas inscrições até 15 minutos antes do início do desfile. Após o início do desfile as crianças que não formalizarão a sua inscrição e quiserem desfilar farão uma participação especial sem contagem de pontos para a premiação.
Para se inscrever, os interessados deverão preencher o cadastro via QR Code ou no estande de inscrição localizado no primeiro piso do Palmas Shopping.
Devem ser preenchidos todos os campos da ficha de inscrição, a falta de informações na mesma pode ocasionar a não identificação do participante.
A ficha deverá ser preenchida com letra legível.
As fichas rasuradas e ou ilegíveis podem ocasionar a não identificação do participante.
Para cada inscrição deve ser doado 01 (Um) QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
Todos os alimentos recolhidos serão doados para a associação Anjo Azul To (Associação de Pais, Amigos e Profissionais dos Autistas do Estado do Tocantins).

DO JULGAMENTO

A mesa será composta por jurados especializados e convidados, sempre em número ímpar.
Durante a apresentação de cada criança os jurados pontuarão de 0 a 10 cada quesito de avaliação.

Serão avaliados na passarela os seguintes quesitos:

• Criatividade (originalidade na temática ou na releitura da fantasia);
• Fantasia (uniformidade nos detalhes e acabamento);
• Harmonia (conexão entre a criança, a fantasia e a apresentação);

A soma da pontuação de cada quesitos acima dará à organização a lista das crianças que ocuparão os primeiro lugares de cada categoria (Baby, Children, Pré Teen e Teen).
Durante o desfile os jurados também avaliarão o quesito apresentação (desenvoltura na passarela). A avaliação se dará com pontuação de 0 a 10 em cada apresentação, a criança que tiver a maior pontuação neste quesito será considerada a ganhadora do mesmo.
Em caso de empate os jurados serão responsáveis pela escolha do ganhador.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Ao participar do concurso, o inscrito cede os direitos de utilização de imagens ao Palmas Shopping, para divulgação do evento, independente do meio de publicidade escolhida pela empresa.
Os participantes que optarem por trilha sonora especifica para sua apresentação deverão encaminhar a mesma para o e-mail [email protected] em MP3 até o dia 22/02/2020. Só poderá ser considerada como enviada todo e qualquer e-mail que tiver retorno no marketing com o recebido.
A trilha sonora, também pode ser entregue no stand de inscrição, por meio de um CD devidamente identificado com o nome da criança e a idade.

Fica à organização do evento e ao corpo de jurados a responsabilidade de decidir sobre qualquer eventualidade.


 
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